sábado, 13 de agosto de 2011

Dra Adriana, quem sou eu?

Sou FILHA de Tucuruí, de Geraldo Magela e Vilcimar. Nasci dia 29 de outubro de 198... e lá vai bolinhas... (he he he).


Meus irmãos


 
Conclui meu ensino fundamental na escola Grão Pará.


De 5ª a 7ª série conclui no Pitágoras.


Conclui os estudos nas escolas Rui Barbosa e Raimundo Ribeiro de Sousa. Fiz vestibular em Araguaína-To onde cursei odontologia.

E na defesa do meu Tcc...Minha maezinha foi a única que pode estar presente me prestigiando (Te amo!)




E apartir desta foto eu já era quase uma dentista... só faltava o CRO 

E e meu esposo comemorando a placa dos formandos...O sol quase não colaborou...
E Hoje... sou cirurgiã dentista, trabalho com meu esposo Romolo (cirurgião dentista) e atuamos aqui em Tucuruí.
A cada dia tentamos ajudar e a colaborar para o nosso povo na medida em que podemos. Meu desejo é que Tucuruí cresça, seja uma cidade de igualdades e melhorias a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário